• Rio de Janeiro

O que dizem as que já foram fotografadas

Fazer este ensaio foi maravilhoso. Antes fiquei ansiosa, achei que tinha que emagrecer, ficar linda, mas na hora percebi que o importante era estar feliz e me sentindo a vontade. Foi simplesmente delicioso todo o processo de maquiagem, cabelo e composição das fotos, me senti segura, sexy e feliz. Agora, alem de tudo tenho lindas imagens para me ver e me amar. Obrigada!

Karoline Cornejo

A vida é muito corrida e as vezes com isso deixamos de olhar e cuidar de nós mesmos. Eu estava em um período assim, de muitas mudanças e transições. Quando recebi o convite da Marcela, resolvi me dar de presente esse momento. E que presente! Seu trabalho é de uma beleza e de um olhar muito afetuoso, que as vezes não consigo acreditar que sou eu, rs. Marcela nos conduz com tanta delicadeza e profissionalismo do qual me senti muito a vontade e confortável. A cada foto que recebo, vejo uma mulher que há tempos não via e nem reconhecia e reencontro essa pessoa que está ali e as vezes a deixo de lado. Obrigada Marcela pelo lindo trabalho e por elevar a níveis inimagináveis, minha auto estima e me fazer reencontrar essa mulher que eu ja não via. Super recomendo e acho que todas as mulheres deveriam se dar esse presente, vindo de suas lentes e que fazem reencontros como esse. Muito grata por tudo! Beijos!

Inara Maycá

Resolvi fazer esse ensaio para marcar meu grito de empoderamento e auto estima. E foi muito bom! Me senti confortável e segura, Marcela é uma profissional impecável e muito competente. Estávamos em perfeita sintonia no dia do ensaio! Isso foi importante para que saísse do jeito q sonhei. Quando recebi as fotos, fiquei muito feliz. O resultado ficou excelente! Tudo de muito bom gosto. Esse presente que me dei foi muito especial nesse momento de minha vida. Recomendo a todas as mulheres que querem descobrir/aumentar/concretizar seu poder pessoal!

Priscilla Fagundes

Nascer mulher e negra significa sofrer em dobro pelas imposições da sociedade. Nascer mulher e negra significa não só crescer insegura com seu próprio corpo - reflexo do padrão doentio de beleza imposto a nós mulheres em geral - mas também crescer insegura com seus cabelos, seus traços, sua cor. Significa, por grande parte da vida, renegar a pessoa que é. Depois de anos desejando ser outra pessoa, não existe felicidade maior do que poder olhar no espelho e amar o que vejo. Fazer um ensaio desse tipo, exaltando minha própria beleza, minha cor e meus traços, foi uma oportunidade única e marcante. Hoje, quebro minhas correntes.

Renata Santiago

Fiz as fotos com a Marcela Boto e fiquei muito feliz com o resultado. Me senti muito à vontade e muito (MUITO!!!) feliz ao recebê-las. Segurança e auto-estima são coisas importantes na vida e eu sou das que vive em pé de guerra com a própria imagem. Em 2016, decidi que era hora de tentar reverter isso e a fotografia tem me ajudado bastante. Certamente o ensaio com a Marcela foi muito importante nesse processo. Ela tem uma condução generosa e competente, e o resultado final reflete isso, um olhar especial e afetuoso, com fotos ma-ra-vi-lho-sas.

Tamires Nascimento